quinta-feira, 30 de maio de 2013

The Betrayal Of Natalie Hardgrove

Saudações, Fallenatics!

Como a autora está a preparar a sua tournée para a promoção de Teardrop, as novidades têm sido escassas, por isso decidi falar-vos do primeiro romance de Lauren Kate - The Betrayal of Natalie Hardgrove (A Traição de Natalie Hardgrove, traduzido).

"Natalie está determinada a marcar a sua posição no topo social do seu liceu ao tornar-se Rainha do Baile da escola. Quando um ex-namorado parece interferir na sua missão, Natalie organiza uma pequena partida com o objectivo de o humilhar. Mas quando a brincadeira corre devastadoramente mal, Natalie começa a perder o controlo da sua vida."

(O resumo foi traduzido pelas responsáveis do blog)












Gostaram?
Ainda não está disponível em Portugal e não há data prevista de lançamento mas os interessados, podem adquirir o livro em inglês no Wook por 8.88€.


No video, podemos ver Lauren Kate a apresentar a segunda capa do seu primeiro livro durante a promoção da sua serie Anjo Caído em 2010. A autora fala um pouco sobre a história deste livro e promete que o leitor se vai apaixonar pelo enredo.

Eu ainda não tive oportunidade de o ler, mas gostava de saber se algum de vocês já leu esta história não sobrenatural da autora e se acham que devia adquiri-lo imediatamente. Digam-me o que acharam e tudo o que pensarem ser importante. Para quem não leu como eu, acham que se estivesse à venda, o comprariam?

Sem comentários:

Enviar um comentário