terça-feira, 12 de junho de 2012

Lançamento de Rapture

Olá!

Aposto que todos sabem que hoje é lançado a ultima parte na serie Anjo Caído em inglês. O derradeiro final chegou.
Quem vive em Portugal, pode ainda esperar e usufruir deste proximo ano sem pensar que nunca mais iremos ler sobre Luce e Daniel, o que, visto atentamente pode ser um aspeto positivo.

Como já disse vezes sem conta, eu leio os livros em inglês e já tive a possibilidade de ler o Rapture.
Decidi, então, dar a minha opinião, mas não vou ser spoiler.
Confesso sem vergonha que chorei... Foi completamente inesperado, eu não estava nada à espera de um final assim. Eu podia continuar a ler sobre todas as personagens durante mais uns anos.
De certo que acontecem coisas que não concordo, mas acho que são compreensíveis no seguimento da história.


Se algum de vocês estiver interessado em adquirir a versão original em inglês pode comprá-la aqui.

8 comentários:

  1. Quantas personagens novas há no Rapture?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso confirmar com toda a certeza porque já o li a algumas semanas e não o voltei a reler, mas acho que são 2 a 3, e uma delas é Lucifer que "aparece" no Paixão.

      Eliminar
  2. mói-me por dentro, saber que esta série terá um fim, e que já está á vista :'c
    anyway, estou AN-SI-O-SA por ler o livro paixão :D é pena não ter dinheiro até finais de setembro, mas ai vou comprá-lo a todo o custo :) obrigada por este site fantástico, continuem o optimo trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também ficamos com o coração partido só de pensar que esta serie terá um final, e que está tão próximo. Mas como ainda serão feitos os filmes ainda vamos ter algum tempo para dizer adeus de vez. E obrigada ;)

      Eliminar
  3. Quando é que está prevista a edição em português? Estou a ler o Tormento e já comprei o Paixão por isso queria saber quando sai o último pois estou ansiosa para saber o final. :)
    Carina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não há data confirmada, mas em Portugal, por norma, os livros são lançados com 1 ano de intervalo, por isso se o Paixão saiu esta ano, o Rapture deve estar disponível para compra só em 2013. Quando houver data, nós escreveremos aqui. Mas entretanto, ainda deve sair o Fallen In Love

      Eliminar
    2. Oh tanto tempo??? Que pena! Vou então deixar o Paixão para ler quando tiver o outro. Os livros demoram tanto tempo a sair que acabamos por nos esquecer o que aconteceu anteriormente. Obrigada Marta :)
      A propósito, o Fallen in Love faz parte da história? É a continuação ou um livro à parte? Obrigada.
      Carina

      Eliminar
    3. O Fallen In Love é para ser lido depois do Paixão e antes do Rapture. É um livro tipo "bonus". Se quiseres podes ler o Rapture e não ler o FIL porque não acontece nada que te faça ficar confusa ou que sintas que perdeste algo muito importante para a história em si. Mas sim, existem alguns detalhes relevantes. Espero ter ajudado :)

      Eliminar