quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capa de Paixão e Data de Lançamento

Olá!

Vim partilhar algumas novidades que, de certo, vos vão deixar muito contentes.

Antes do mais importante, vou mostrar-vos a capa da versão portuguesa do terceiro livro na serie Anjo Caído que terá o titulo de Paixão, como tínhamos suspeitado.


Decidi publicar a capa original e a versão portuguesa, traduzida pela editora Planeta, para todos podermos comparar ambas versões.

Qual preferem?
Honestamente, a capa de Passion sempre foi a que menos gostei de todas, mas a versão portuguesa é um pouco feia, na minha opinião.
Mas isso sou eu, digam-nos o que acharam através dos comentários para, dessa forma, termos conhecimento de todas as opiniões possíveis.

E agora, sim, o mais importante: a data de lançamento.
Segundo o blog da editora Planeta, Paixão vai estar à venda em qualquer livraria portuguesa a partir do dia 14 de junho, precisamente 1 ano depois do seu lançamento nos Estados Unidos, Canada, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia.
Marquem já o dia no vosso calendário, porque tenho a certeza que não se querem esquecer deste tão esperado dia.

4 comentários:

  1. Acompanho esta saga desde que saio em portugal e sim concordo de todas as capas originais a que menos gostei era a da passion, apesar da capa portuguesa não estar muito boa acho que ficou muito melhor que a original

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que concordo contigo. A versão portuguesa é mais tolerável, depois de nos habituarmos, mas ambas as versões são as menos bonitas da serie. Espero que não mudem a capa de Rapture, é a que mais gosto ;)

      Eliminar
    2. Também espero que não mudem a capa do livro Rapture porque ficou mesmo óptima mas a minha favorita é sem duvida a do Tormento

      Eliminar
    3. Vamos todos cruzar os dedos para que isso não aconteça ahahah ;)

      Eliminar