quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fallen In Love Em Portugal

Olá!

Como vários leitores escreveram nos comentários; o principio de 2012 está a ser muito agradável em relação à lista de lançamentos das versões portuguesas das várias sequelas que nós, leitores e fãs, estamos... ansiosos no mínimo. Diria eu.

Pois bem, nós temos muito gosto em adicionar mais titulo a essa lista, porque Fallen In Love sai antes do verão em Portugal, segundo o site da Editora Planeta.




Ou seja, este ano, antes dos meses quentes, vamos poder matar a nossa ansiedade e ler não 1 mas 2 livros escritos por Lauren Kate sobre quem mais, senão, Luce e Daniel?!

Relembramos assim, que Passion vai estar disponível para venda em Portugal já no próximo Maio.

3 comentários:

  1. Ainda não percebi que spin-off é este livro! será que podem explicar sff? de qualquer das maneiras fico contente por ler mais um livro da fantástica Lauren Kate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já li em inglês e é com todo o gosto que te explico do que se trata. Basicamente a autora escreveu este livro para comemorar o dia dos namorados. Digamos que o livro está divido por "casais" - Shelby + Milles, Daniel + Luce, etc - e em casa "separador" podemos ler como cada casal festejou o dia dos namorados. É passado durante o Passion, antes do ultimo capitulo deste 3º livro, mas se, eventualmente não apetecer ao leitor, este pode continuar a ler a serie Anjo Caído sem qualquer perda de acontecimentos. Espero ter sido explicita ;)

      Eliminar
    2. Sim, foste :D e ainda me deu mais vontade de o ler! :P

      Eliminar