sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Detalhes Sobre O Filme



Uma leitora do blog (Mariana C) informou-nos de algumas novidade sobre o filme que a autora confessou durante uma entrevista a um blog que se carateriza em fazer reviews sobre livros.
Na entrevista, foi perguntado à escritora várias perguntas de variados assuntos. Mas honestamente o que mais nos interessa, de maneira a matar um pouco a nossa ansiedade, é do tema do Passion e do filme.


Uma das perguntas foi "Will there be a movie?" (Haverá um filme?). 
Ao qual Lauren Kate respondeu "The film rights for all four books were optioned by Disney/Mayhem Productions. Mayhem is Disney’s edgier production company, for anyone who has concerns about Disney being purely for younger kids. I got to have lunch with the Disney people and they seem to get the tone and mood of the books. I don’t have any new information yet, but hopefully there is more to come! I will keep you posted on my blog. For those who asked, I love Lucy Hale for Luce, Liam Hemsworth for Daniel, and Emma Stone for Arriane. (Also, there is no connection to the other movie called Fallen, which came out in 2008.)".


A resposta diz basicamente que a Disney/Mayhem tem os direitos dos 4 livros e esta quer fazer a película para uma audiência mais adulta e de forma mais explicita por isso Mayhem é quem irá produzir o filme, pois é o departamento ligado à Disney que tem estes dois aspectos como objetivo, deixando assim a própria Disney livre para audiências mais jovens. A autora refere um almoço com os produtores, onde lhe pareceu que estes têm bem clara a ideia e essência da historia dos livros. Declarou também, que não tem nenhuma informação para já, mas espera em breve ter e que nos vai manter a par de tudo através do seu blog. Ela expressa os seus atores favoritos para 3 personagens que são Lucy Hale como Luce, Liam Hemsworth como Daniel e Emma Stone como Arriane.


Mas não podemos acreditar que serão estes os escolhidos pois não é a autora que escolhe o elenco. De qualquer das formas, estamos ansiosos.


Queremos agradecer esta informação trazida pela leitora Mariana C.

1 comentário: