sábado, 7 de janeiro de 2012

Anjo Caído - O Filme

Há muita especulação sobre o filme que será baseado na saga Anjo Caído.
Quem será Daniel?
Quem será Luce?
E Cam?
Existem muitas outras perguntas sem resposta. Por agora.

Já se disse que os ingleses Alex Pettyfer (1) e Max Irons (2) estavam no topo da lista dos criadores para a personagem de Daniel, mas até agora ainda não há qualquer tipo de confirmação.
A actriz inglesa de Skins - Kaya Scodelario (3) - também já foi referida muitas vezes como Luce e uma grande maioria dos fãs parece gostar da ideia, embora, mais uma vez ainda não foram feitas confirmações.


No site IMDB conseguimos ter mais alguma informação sobre o filme, como por exemplo a data de lançamento que diz ser este ano, mas honestamente duvido, porque já é Janeiro e ainda não há actores seleccionados. O elenco está constantemente a mudar devido à quantidade de rumores à sua volta. Neste momento, a actriz americana Hannah Marks (4) está marcada como Luce, mas o site avisa que é apenas um rumor.
Informações sobre elenco estão guardadas no segredo dos deuses, assim sendo teremos de esperar por confirmações verdadeiras reveladas pela autora.

Até lá, podemos ir sonhando, certo? Por isso, queremos saber quem escolheriam para Daniel, Cam e Luce, digam-nos através dos comentários os actores que queriam que interpretassem estas 3 personagens.
Para vos ajudar, podemos começar nós.
  • Daniel - Alex Pettyfer
  • Cam - Garrett Hedlund ou Adam Gregory
  • Luce - Hilary Duff ou Lucy Hale

9 comentários:

  1. AHHHHHHHH! Não fazia a mínima ideia que ia haver um filme. Já fui ver ao imdb e está mesmo lá!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estamos entusiasmadas com a noticia. Alguma ideia ou sugestão para os atores?

      Eliminar
  2. Acho que a Disney anda mas é a jogar bem, dado que Amanhecer acaba este ano e ainda vem a estrei dos livros dos Imortais, de Alyson Noel! É mesmo esperar, acaba por ser estratégia, penso! mas que nao demorem muito claro. (ainda há os The Mortal Instruments para este ano (em principio) - Cidade dos Ossos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordamos, mas de qualquer forma esperamos que saia brevemente para matar todo o nosso entusiasmo ahah em relação ao The Mortal Instruments, acreditamos que saia mesmo este ano por já terem sido confirmados alguns membros do elenco.

      Eliminar
  3. Já nao se sabe se sairá este ano. Apenas 2 atores foram confirmados. O facto do filme ser gravado em 3D poderá tambem decerto modo atrasar. Até Clockord Prince já foi anunciado como adaptado e os intrumentos mortais ainda nao se sabe nada. Possivelmente começaram a gravar no verão. o mais provavel é estrear so para o ano :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os detalhes destas 3 adaptações (Anjo Caído; Os Instrumentos Mortais e Clockwork Angel) estão muito bem guardados. Teremos de esperar e sofrer até serem publicadas mais algumas noticias. Mas não acredito que qualquer um deles saia este ano...

      Eliminar
  4. Nem mais marta: "Clare estima que a provável data de lançamento do filme seja na primavera/verão* de 2013, ao invés da antiga meta de 2012"" http://idris-hunters.blogspot.com/2012/01/cassie-fala-mais-sobre-o-roteiro-de.html

    ResponderEliminar
  5. O que acham de ser a Selena Gomez no papel de Luce?

    ResponderEliminar
  6. Eu amo a história no livro e espero mesmo que o filme seja um sucesso tbm, estou ansiosa com o filme, pena que esta demorando

    ResponderEliminar