quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Êxtase (Rapture) Em Portugal

Olá a todos!

Depois de vários meses, um pouco tristes para nós Fallenatics, hoje, trago-vos otimas novidades.
Finalmente vamos poder ler em português a última parte na serie Anjo Caído. Pois, sim, leram bem. O Rapture vai ser lançando em Portugal já na próxima semana. Dia 18 de outubro. Mas com capa diferente e com o titulo de Êxtase.


Como já é habitual, adicionei a capa original para podermos opinar e comparar ambas.
Qual preferem?
Nós gostamos mais da original. É simplesmente mais bonita e delicada do que a versão portuguesa, mas não é por ter uma capa menos agradável que não vamos devorar o livro o mais rápido possível, não é?


"O céu está negro com asas...
Como areia caindo numa ampulheta o tempo esta a fugir para Luce e Daniel. Para deter Lúcifer de apagar o passado, têm de descobrir o sitio onde os anjos caíram. Forças negras estão atrás deles e Daniel não sabe se é capaz de levar a cabo a missão. Juntos enfrentarão uma batalha épica que acabará com corpos sem vida... e pó de anjos. Grandes sacrifícios serão feitos. Corações irão ser destroçados.

Mas de repente Luce sabe o que vai acontecer. Para ela significa com outra pessoa que não Daniel. A maldição com que nasceu estará sempre com ela e o amor está fora de questão. A escolha que faz neste momento é a única que de facto interessa.

Na luta por Luce quem vencerá?
Êxtase é a espantosa conclusão da serie Anjo Caído.
O céu não pode esperar mais!"

Na Bertrand e na Wook vai custar 15.98€.

Sem comentários:

Enviar um comentário