domingo, 29 de janeiro de 2012

Rapture - Sinopse

Olá!

Foi bastante agradável de ler o contentamento de alguns leitores com a notícia do último post, nós estamos tão ou mais entusiasmadas como vocês sobre o lançamento de Passion em Portugal.

Encontrei a pequena sinopse que irá estar na contra-capa de Rapture. Como sabem, os livros 1 e 2 não têm um grande extensão de texto, o que quer dizer, que não têm muita informação sobre a história mas até é bom que não tenham, porque para nós, que vamos esperar mais algum tempo pelo 3º livro, não é tão "spoiler".

The Sky is dark with wings...
In Rapture, the highly anticipated fourth and final novel in the Fallen series, Luce and Daniel are together... but for how long? Can history be rewritten? Or are some punishments eternal?

Depois de ler o excerto/amostra de Rapture que se encontra no final de Fallen In Love, acho que nesta quarta parte, o Daniel vai estar demasiado preocupado e ocupado com a segurança de todos os outros anjos e de Lucinda que se vai "esquecer" dela e, pelo contrário, o Cam não vai. Até porque no Fallen In Love não há referência a Cameron, só mesmo neste excerto final, o que me levou a pensar que a sua participação vai ser mais ativa em Rapture. Penso que esse vai ser o grande dilema do último livro. 
Mas, como é obvio, posso (e o provável é que devo) estar errada e não é nada parecido com o que escrevi.

Se gostam de opinar, força, usem os comentários à vontade.

3 comentários:

  1. eu adoro as frases curtas das contra-capas! sao lindas! ja se sabe da frase deste livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora pensa-se que serão as 4 frases que escrevi acima

      Eliminar
  2. Afilia-te connosco! Vê no blog como fazeres por baixo dos afiliados :D

    ResponderEliminar